Thursday, February 26, 2009

Torneio relâmpago no clube - sábado 14:30

Sábado (28 de Fevereiro) venha jogar um torneio de ping no Esporte Clube Ginástico e aproveite para conhecer o novo visual do Clube de Xadrez de Joinville.

O torneio vai começar às 14:30. Inscrição no local de R$ 5,00 com 50% para o campeão , 25% para o vice e 25% para o clube.

Aproveite para ver o calendário de xadrez deste ano para Joinville (ainda em fase de preparo).

Vamos fazer um circuito de Relâmpago e outro de Rápido. Traga suas sugestões.


(acima foto de um dos torneios temáticos de 2003
para matar a saudade)

1 comment:

sIMENTNSAD said...

Olá silvio! Obrigado pelo convite, mas eu estou no momento trabalhando das 14h as 23h só folgo nas quintas e dois domingo eu trabalho mas folgo um domingo.

Estou muito ansioso de revelo e ganhar uma partida, por que, to preparado! UHauheuaheuhaeuhae

Brincadeira, mas um dia eu venço! ^^

Se um dia puder fazer um evento na quinta eu irei pode ter certeza =)

Abraço, Marco Aurélio