Saturday, April 11, 2009

Torneio de Treinamento


Hoje, sábado, véspera da Páscoa, realizamos um primeiro torneio de treinamento para integrantes das equipes de Joinville.

No torneio A participaram Lauriê Tournier, Lúcio Amorim, Amanda Mello e Edson Dias. No torneio B Amanda Paul Dull, Giovana Braga e Juliana Mayumi. Os dois torneios foram com turno e returno, isto é, cada jogador jogou com os outros de brancas e de pretas.

No A vitória foi de Lucio, seguido de Lauriê, Amanda e Edson. As partidas foram de 15 min para cada jogador. As partidas foram, quase todas, muito interessantes e bem jogadas, apesar do pouco tempo e o objetivo principal era que jogassem um grande número de partidas (por isso o tempo).

No B Amanda jogou dando uma vantagem: ela jogava com 5 min enquanto as adversárias jogaram com 10 min. Terminou empatada em primeiro com Juliana. De maneira geral o resultado nào reflete totalmente o que foram as partidas. Os mais habilidosos no apuro de tempo quase sempre tiraram vantagem disso.

2 comments:

Edson Dias said...

Pessoal,

Participem dos torneios do clube!!

A organização e a disposição do Silvio em realizar estes eventos, somado a troca de experiências com os principais jogadores de Joinville tem sido fantástico para todos os participantes.

Edson

Unknown said...

Nossa, nesse que eu foi... Foi um dia muito legal! Tem mas fotos da gente neste tornei! A... eu quero e-mais de jogos que eu posso jogar, ok??

Beijos

Juliana